Familiares do jovem Thauan Ellon estão desesperados em busca de informações sobre o paradeiro do rapaz, que está desaparecido há dois dias.
Ele foi visto a última vez na segunda-feira, 17, no Conjunto Aprígio Vilela, no bairro de Benedito Bentes. Testemunhas contaram a familiares que por volta das 20h30, jovem foi colocado por criminosos dentro de um Fiat Uno, de cor vermelha com o capô preto, e levado contra sua vontade. Desde então, ele não foi mais visto.
A mãe do rapaz gravou um vídeo bastante pedido a ajuda da população para localizá-lo. Ela relatou bastante emocionada que informações são de que ele foi assassinado e enterrado em uma grota de Maceió. Parentes e amigos realizaram buscas no local a fim de encontrar o jovem, mas não o localizaram.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A família já esteve na Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para a confecção de um boletim de ocorrências com o intuito de comunicar o desaparecimento de Thauan.
“Após o registro do boletim de ocorrências, os policiais me encaminharam para o 8º Distrito, no Benedito Bentes, mas ao chegar lá, fomos comunicados que o Aprígio Vilela fazia parte de Jacarecica e me mandaram ao 6º Distrito. Lá, informaram que não podiam fazer nada porque os policiais estavam se reunindo para uma possível greve e eu teria que aguardar, sem saber a hora exata, as equipes chegarem. Então, vim para casa e pedir ajuda à comunidade na localização do meu filho. Estou recebendo informações que mataram meu filho, que esquartejaram. Toda hora é uma informação diferente. Peço ajuda da população na busca por Thauan porque tudo que eu quero é a dignidade de enterrar meu filho”, relatou a mãe do rapaz desaparecido.
A mãe de Thauan informou ainda que os elementos que o sequestraram também usaram o perfil de seu filho do Instagram para ameaçar uma prima do rapaz. “Os homens que estavam com ele usaram o Instagram dele para ameaçar uma prima e fizeram uns comentários horríveis nas fotos dele. Então, gente, faço um apelo para que me ajude e compartilhe este vídeo. Não quero confusão com ninguém. Peço como mãe o direito de enterrá-lo”, disse a mulher bastante emocionada.
Achado de cadáver
Na manhã desta quarta-feira, 19, um corpo foi localizado em uma região de mata nas imediações do residencial Alamedas Jatiúca, no bairro de Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A vítima ainda não foi identificada, mas possuía diversas tatuagens pelo corpo, o que pode ajudar no reconhecimento do corpo.
Ver essa foto no Instagram