Mulher é sequestrada em Sergipe. — Foto: Reprodução/TV Sergipe
Um homem foi preso na noite dessa terça-feira (18), em Canindé de São Francisco, após sequestrar um mulher, atropelar duas pessoas e fugir da polícia. A vítima foi abordada por dois homens em um carro no final da tarde, em Monte Alegre, e levada à força. Câmeras de segurança registraram o momento do sequestro. De...
Um homem foi preso na noite dessa terça-feira (18), em Canindé de São Francisco, após sequestrar um mulher, atropelar duas pessoas e fugir da polícia. A vítima foi abordada por dois homens em um carro no final da tarde, em Monte Alegre, e levada à força. Câmeras de segurança registraram o momento do sequestro.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes policiais localizaram o carro em Canindé de São Francisco. O suspeito desobedeceu a ordem de parada e iniciou a fuga, que terminou no Povoado Capim Grosso, onde ele foi preso.
O homem portava um simulacro de pistola, utilizado para ameaçar a vítima durante o sequestro. Na fuga, ele desrespeitou sinais de trânsito, realizou manobras arriscadas e atropelou duas pessoas. Uma das vítimas precisou ser transferida para o Hospital de Nossa Senhora da Glória devido à gravidade dos ferimentos.
“A motivação desse crime chama atenção porque geralmente esse crime de sequestro tem uma motivação financeira patrimonial, mas, neste caso, a vítima conhecia o autor do sequestro. As informações preliminares dão conta que havia um relacionamento e por descontentamento com o término ele resolveu sequestrar a vítima”, disse o porta-voz da Polícia Militar/SE, Tenente Coronel Alysson Cruz.
Ainda segundo a PM, o suspeito se negou a revelar a identidade do comparsa, que desceu do veículo na cidade de Porto da Folha e não foi localizado. As vítimas do atropelamento envolvendo uma moto o estão se recuperando no hospital. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher sequestrada.
A Polícia Civil informou que o homem irá responder pelos crimes de sequestro e lesão corporal. A investigação será conduzida pela Delegacia de Monte Alegre, onde a vítima foi raptada. A apuração policial também visa identificar o segundo homem, apontado como motorista do veículo no momento do sequestro. Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181).
Fonte: G1