Após uma reavaliação da metodologia de execução dos ensaios geofísicos que estão sendo realizados na região do Varrela, em São Miguel dos Campos, no trecho entre os km 118 e km 129, a interdição total que estava prevista para a próxima semana, em um primeiro momento, não será mais necessária.
Interdições pontuais poderão acontecer aos finais de semana, com duração máxima de quatro horas e com comunicação prévia aos motoristas por meio do site e das redes sociais do DNIT.
Ressaltamos que os serviços serão realizados e cabos serão distribuídos ao longo da rodovia, exigindo atenção dos condutores.
O DNIT reforça a importância de respeitar a sinalização instalada no local para garantir a segurança de todos.