Um jovem que estava desaparecido foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, 26. O achado de cadáver ocorreu no Conjunto Denisson Amorim, em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.
Um menor foi apreendido e um maior preso suspeitos de participação no homicídio. Outros dois estão sendo procurados pela polícia
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍCIA
O morto foi identificado como Manoel Aianã Ferreira Lisboa da Câmara, conhecido como Galeguinho, de 18 anos de idade.
Informações da polícia dão conta que a vítima foi vista em casa pela última vez na noite de ontem (25). O seu corpo foi encontrado várias amrcas de disparos de arma de fogo.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com a polícia, a vítima teria sido atraída para uma emboscada pelo maior que está preso. A motivação, segundo a polícia, seria o envolvimento com o tráfico de drogas.
É da polícia também a informação que eles foram localizados no próprio conjunto onde ocorreu o homicídio. A polícia ainda não passou detalhes de como aconteceram as prisão e apreensão.
Eles foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), ficando à disposição da Justiça e passarão por uma audiência de custódia.
Estiveram no local do homicídio as equipes da Polícai Científica que após realizar a perícia liberou o corpo para ser recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).