Uma mulher de 57 anos, identificada como Maria José Ferreira, foi morta a tiros dentro de casa na madrugada deste domingo (30), no Sítio Alazão, zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com os filhos da vítima, ela descansava no sofá da sala quando dois homens invadiram a residência e dispararam contra ela. Durante a ação criminosa, um dos filhos também foi alvo dos atiradores, mas não foi atingido. Após o ataque, os suspeitos fugiram em uma motocicleta.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Os familiares relataram que a mulher havia passado os últimos dias no Hospital de Emergência do Agreste acompanhando um sobrinho, vítima de uma tentativa de homicídio. De acordo com o relato do jovem, antes de ser baleado, um homem em uma motocicleta esteve na casa de sua mãe perguntando por ele.
Assim, no dia seguinte, o atentado aconteceu. Detalhes apontam que a moto utilizada pelos criminosos no ataque ao sobrinho seria a mesma usada no homicídio da mulher. Apesar dos relatos iniciais, apenas o laudo oficial da perícia poderá determinar a causa e a dinâmica do crime.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTERIOR DE ALAGOAS
O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Por fim, a Polícia Civil investiga a relação entre os dois crimes.