Uma carga de skank foi interceptada e apreendida na tarde dessa quarta-feira, 09, após uma perseguição na BR-104, em União dos Palmares, município da zona da mata de Alagoas. A carga foi localizada próximo ao Conjunto Várzea Grande. O motorista do veículo conseguiu fugir da polícia atravessando um rio e entrando em uma região de chacáras e mata.
Irmã de traficante morto em confronto com Bope é assassinada em frente à escola
Foram apreendidas 109 kg de skank, uma maconha com um teor maior de tetrahidrocanabinol, o popular THC. O material foi apreendido em um veículo de modelo SUV de cor preta. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro estava com placa clonada.
“O veículo transitava pela BR 104 quando foi perseguido pela PRF e pelo Pelopes. Vendo que não conseguiria fugir das equipes, abandonou o carro em uma propriedade e correu para o mato”, detalhou a PRF por meio de nota à imprensa.
Em um vídeo, encaminhado ao Alagoas24Horas, é possível ver a carga apreendida em três caixas de papelão. De acordo com a polícia, o veículo com a carga de skank saiu da cidade de Maceió, porém o seu destino não foi especificado.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelas equipes do 2º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) estavam acompanhando o veículo e realizaram a perseguição quando o motorista abandonou o carro e fugiu atravessando pelo rio.
O material apreendido foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de União dos Palmares.