Um motorista foi assassinado no início da tarde dessa quinta-feira, 10, no momento em que passava de carro embaixo do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro da Cidade Universitária, em Maceió. Uma mulher – que era passageira – conseguiu escapar assim que percebeu que o veículo estava sendo alvejado. Ela ainda não foi localizada.
Segundo dados policiais, a vítima estava no Gol vermelho, de placa QLL 0J39, quando o automóvel passou a ser atacado. Após os disparos, o carro ficou preso na mureta de segurança do túnel do viaduto, sentido para a Avenida Menino Marcelo.
Até o momento, a vítima não foi identificada, mas teria em média 35 e trajava uma bermuda de cor azul. Seu corpo ficou preso pelo cinto de segurança.
Em um vídeo foi encaminhado a nossa equipe de reportagem é possível observar as marcas de tiros nas duas portas do lado do motorista, no para-brisa e no capô. As informações preliminares apontam que pelo menos 15 tiros atingiram o automóvel.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Populares informaram à polícia que uma mulher estava no veículo, mas que no momento dos disparos conseguiu abrir a porta do veículo, deixando um tamanco para trás, e fugindo tomando destino ignorado. A Polícia Civil está na procura da mulher para colher depoimento.
Não há informações sobre a dinâmica do crime, quantos pessoas participaram da execução nem dados sobre as motivações. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) da Polícia Civil de Alagoas.
As equipes da Polícia Científica (PolC) e Instituto Médico Legal (IML) são aguardadas no local para os devidos procedimentos.