Um homem foi detido em flagrante acusado de importunar sexualmente uma adolescente de apenas 16 anos de idade. Ele mostrou o órgão genital para a menor que estava acompanhada da mãe. O caso ocorreu na última sexta-feira (11), mas foi divulgado na manhã desse domingo, 13, no Marco dos Corais, na orla da Ponta Verde, em Maceió.
Homem é morto a tiros próximo a hotel na Cruz das Almas
O acusado não foi identificado. Mas, as informações dão conta que ele é reincidente no crime de importunação sexual tendo como vítima mulheres.
A detenção foi realizada pela Guarda Municipal de Maceió. Por meio de nota, a GCM informou que a vítima estava acompanhada da sua genitora quando avistou o acusado sentado em um banco expondo o órgão genital.
De acordo com a GDM, o acusado ainda tentou fugir em sua bicicleta da ação da Guarda Municipal, mas foi detido em flagrante.
“A jovem relatou o ocorrido à mãe, que buscou apoio da equipe da GCMM presente na área. O homem tentou fugir de bicicleta, mas foi rapidamente contido pelos agentes e levado à Central de Flagrantes, onde foi entregue à Polícia Civil. Segundo os policiais, ele já era conhecido por práticas de importunação sexual”, relatou a nota da GCM.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes e o crime será investigado pela equipe do 2º Distrito Policial, comandada pela delegada Luci Mônica.