Acusado de homicídio em Alagoas é preso pela polícia em São Paulo

Polícia Civil prende professor acusado de crime sexual contra aluna

Foto: Reprodução

Um homem de 27 anos, acusado de assassinar um jovem de 20 anos em Olho D’água das Flores, foi preso na cidade de Itajobi, estado de São Paulo. A informação foi repassaada nesta segunda-feira, 14, pela Polícia Civil de Alagoas.

O caso estava sendo investigado pelo delegado Diego Nunes,  do 35º Distrito Policial (35º DP) de Olho D’Água das Flores. A polícia alagoana, durante as invetigações, conseguiu identificar o local em que o suspeito estava morando atualmente. As informações foram repassadas para a plantonista da PM de São Paulo, que efetuou a prisão em 25 de março.

De imediato, a  PM/SP esteve no local indicado e realizou a abordagem ao acusado, que portava maconha no momento da prisão. Na revista na casa, mais drogas foram localizadas.

Ele foi levado para a delegacia da Policia Civil plantonista, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Também foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido em seu desfavor pela prática do crime de homicídio qualificado.

O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Olho D`Agua das Flores.

Relembre o crime

Em 21 de fevereiro de 2024, Eduardo da Silva, de 20 anos, foi assassinado a tiros na Rua Nossa Senhora de Lourdes, no Centro de Olho D’água das Flores.

A vítima estava sentada na calçada de casa quando foi surpreendida pelos algozes que efetuaram os disparos. Eduardo ainda tentou fugir entrando  na casa, mas não resistiu e morreu.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário