Vítima foi alvejada por 11 disparos de arma de fogo

Na tarde dessa Sexta-feira Santa (18) uma ocorrência de homicídio foi registrada próximo à Ladeira do Índio, no bairro Jacintinho, em Maceió. Um homem de 29 anos foi alvejado por 11 disparos de arma de fogo.

Era por volta das 17h10 quando a guarnição motorizada FT 18, pertencente ao 13º BPM, acionada via COPOM, chegou para atender ao chamado na travessa São José.

A vítima, identificada como Darlan Figueiredo de Lima, de 29 anos,  estava caída em via pública, já em óbito. Informações preliminares indicam que Darlan estava envolvido com o tráfico de drogas, e dívidas podem ter sido o motivo do crime.

Diligências foram realizadas em busca de possíveis testemunhas ou gravações de câmeras, que possam ajudar a determinar a autoria e dinâmica do crime.

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário