
Foto: Rogério Costa/Cortesia
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM
Além disso, estão sendo executadas 17 medidas cautelares, como o afastamento do cargo de um vereador, suspeito de liderar o grupo, e o bloqueio de bens em valores superiores a R$ 200 mil reais.
Até o momento, a Câmara de Maceió não se posicionamento oficialmente sobre a operação ou sobre a determinação de afastamento do vereador investigado. A reportagem do Alagoas 24 horas solicitou posicionamento à Casa e aguarda posicionamento.
Vale, destacar, que não acontece sessões ordinárias na Câmara de Maceió às sextas-feiras, informação que é de domínio público.
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (25) a Operação Falácia, para investigar um grupo suspeito de praticar os crimes de corrupção, desvio de dinheiro público, lavagem de dinheiro e crimes eleitorais em Maceió.
Policiais federais cumprem 21 mandados de busca e apreensão, autorizados pela Justiça Eleitoral de Maceió, nas cidades alagoanas de Maceió e Rio Largo.
Veja Mais

Abordagem da PM a motocicletas termina em flagrante de tráfico em Coruripe
Uma abordagem a motocicletas na Rodovia AL-101, em Coruripe, terminou com um flagrante de tráfico de drogas na noite de...

Crianças são encontradas sozinhas e chorando em casa; mãe é localizada em bar
Um caso de abandono de incapaz foi registrado na noite desta sexta-feira (11), no município de Minador do Negrão, no...

Polícia investiga morte de ajudante de pedreiro; família denuncia tortura
A Polícia Civil de Alagoas informou que já iniciou as investigações sobre a morte do ajudante de pedreiro, Rogério Almir...

Homem é preso e menor apreendido com drogas, arma e munições
A Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos e apreendeu um adolescente de...
Suspeito de abusar de menor em abrigo é preso pela polícia, em Maceió PF investiga vereador de Maceió suspeito de liderar grupo criminoso