Bombeiros são acionados para combater incêndio em galpão de recicláveis

Ocorrência aconteceu no município de Canindé do São Francisco, em Sergipe, mas corporação alagoana atuou no caso

Incêndio em galpão de recicláveis

Na tarde desta terça-feira, 29, um incêndio atingiu um galpão de materiais recicláveis, localizado no município de Canindé do São Francisco, em Sergipe. Militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL) foram acionados para auxiliar na situação.

De acordo com a corporação, o acionamento aconteceu por volta de 15h10. Uma primeira equipe do grupamento da cidade de Piranhas, seguida por outra do município de Delmiro Gouveia, foram até o local para combater as chamas. Ao todo seis militares de Alagoas atuaram na situação, junto com outros de uma equipe enviada do município sergipano de Glória.

CBMAL

Incêndio em galpão de recicláveis

A corporação confirmou que o incêndio abrangeu galpão e vegetação próxima, o que necessitou de três caminhões de incêndio e outros três caminhões pipa auxiliando nos trabalhos.

CBMAL

Na ação foram usados três caminhões do Corpo de Bombeiros de combate a incêndios com auxílio de três caminhões pipa

Não houve detalhes sobre o que pode ter ocasionado o sinistro, nem registro de feridos na situação.

Veja Mais

Deixe um comentário