Homem é morto a tiros após discussão com vizinho em São Miguel dos Campos

Uma segunda vítima foi atingida por um disparo de raspão, mas não precisou de atendimento médico

Homicídio em São Miguel dos Campos

Um homem identificado como Weslley da Silva Cruz, de 25 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (30), no loteamento Diógenes Celestino, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

Informações preliminares indicam que Weslley estava em sua motocicleta e parou em frente à casa do autor dos disparos, um mototaxista de 36 anos. Após uma discussão entre os dois, a vítima deixou o local, mas decidiu retornar. Ao se aproximar do suspeito, foi alvejado várias vezes.

Moradores da área relataram terem ouvido mais de dez disparos, que supostamente foram efetuados com uma pistola. Weslley foi encontrado sem vida próximo à escadaria que leva ao loteamento Esther Torres, na parte alta da cidade. Uma pessoa que passava pelo local foi atingida de raspão, mas não sofreu ferimentos graves.

Reprodução

Weslley da Silva Cruz, de 25 anos

Busca pelo suspeito

O autor dos disparos conseguiu fugir antes da chegada da polícia, mas já foi identificado e está sendo procurado pelas autoridades. A Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, enviou guarnições para o local do crime, que foi isolado para investigação.

Os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia.

Reprodução

Homicídio em São Miguel dos Campos

Veja Mais

Deixe um comentário