Filho de secretário municipal morre em acidente com caminhão no Sertão de Alagoas

Acidente no Sertão alagoano deixou um homem morto | Sertão 142

Um motociclista morreu na tarde desta terça-feira, 13, após se envolver em um acidente com um caminhão em um trecho da rodovia AL-145, na localidade conhecida como Santa, entre os municípios de Mata Grande e Água Branca, no Sertão alagoano.

A vítima foi identificada como José Severino de Souza, o “Dedé de Severino”. Relatos de testemunhas dão conta que o indivíduo morreu instantaneamente ao colidir a motocicleta que conduzia frontalmente com o caminhão. Equipes de resgate chegaram a ser acionadas, mas nada puderam fazer, apenas constatar o óbito.

A área foi isolada para os procedimentos legais e para a perícia técnica. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Moradores da região relataram que Dedé era filho do secretário de Obras de Mata Grande, Severino Francisco de Souza. O município chegou a adiar a entrega de sementes que aconteceria amanhã (14), devido o incidente trágico.

Em nota publicada nas redes sociais posteriormente, a gestão municipal lamentou a morte e decretou luto oficial de três dias.

“Neste dia de profunda tristeza, unimos nossas orações para que Deus conceda força e consolo à família do nosso secretário de Obras, Sr. Severino, diante da irreparável perda de seu filho, carinhosamente conhecido como Dedé. Aos familiares e amigos, expressamos nossos mais sinceros sentimentos e toda a nossa solidariedade neste momento de dor”, diz a nota.

Nota de pesar

Veja Mais

Deixe um comentário