Usuário de drogas ameaça atingir avô com paralelepípedo | Foto: Ascom Polícia Civil de Alagoas

Um usuário de drogas ameaçou atingir o próprio avô com paralelepípedos no bairro Planalto, em Arapiraca, na noite desta terça-feira (13). O autor foi preso em flagrante.

Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), policiais militares do 3° Batalhão encontraram o homem alterado e segurando uma bicicleta, como se quisesse arremessá-la.

LEIA MIAS NOTÍCIAS DE ARAPIRACA E DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS

ACOMPANHE MAIS NOTÍCIAS DO ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

A guarnição tentou realizar a abordagem e revista pessoal, mas ele não obedeceu e foi necessário o uso progressivo da força para imobilizá-lo, além da utilização de algemas.

O avô do homem afirmou que o neto estava visivelmente sob efeito de drogas e quis formalizar denúncia contra ele. As partes envolvidas foram conduzidas à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o autor ficou preso por ameaça e desobediência.

Veja Mais

Deixe um comentário