Homem é morto com mais de 30 facadas e tem corpo jogado em barragem

Um homem de 40 anos, identificado como José Reginaldo da Silva, foi assassinado com mais de 30 facadas. O corpo foi encontrado nesta quarta-feira, 14, em uma barragem no Sítio Campo Grande, cidade de Canapi, sertão alagoano. 

De acordo com dados de testemunhas, a vítima tinha sido contratada para trabalhar no plantio de palma na propriedade. Ontem, José Reginaldo estava ingerindo bebidas alcoólicas com três homens, sendo dois irmãos e o filho de um deles, que também faziam parte do grupo de trabalhadores rurais contratados, quando houve um desentendimento e a vítima foi assassinada.

Pela manhã, testesmunhas perceberam vestígios de sangue no curral e um rastro seguindo até a barragem. A cena reforça a tese policial de que a vítima foi assassinada na propriedade e arrastada e jogada na barragem. Contudo, a dinâmica só será esclarecida após os trabalhos periciais.

Diante do cenário, as forças policiais foram informadas do caso e o Corpo de Bombeiros deu início as buscas pelo cadáver. Por volta das 11h20, o corpo foi localizado, retirado da água e deixado aos cuidados das Polícias Civil e Militar.

Logo após o crime, o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Canapi, do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), comandados pelo tenente-coronel Pedro de Oliveira e agentes da Policia Civil, coordenados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, iniciaram uma operação em conjunto que resultou na prisão dos três acusados. 

O trio foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. 

Veja Mais

Deixe um comentário