Virgínia e Carlinhos Maia cantam ‘hit do tigrinho’ após deporem na CPI

Influenciadores estão no Rancho do Maia

Virgínia e Carlinhos Maia cantam 'hit do tigrinho' após deporem na CPI. ​Foto: Reprodução/Instagram

O depoimento na “CPI das Bets” certamente é página virada para Virgínia e Carlinhos Maia. Os influenciadores gravaram um vídeo animado no último sábado (17), cantando a música “Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim”, que faz referência ao “Jogo do Tigrinho”, no “Rancho do Maia”.

O vídeo foi feito nos stories do próprio Carlinhos Maia. Nele, é possível observar algumas pessoas formando uma roda ao redor de Zé Felipe, marido de Virgínia, cantando a música, com a versão gravada tocando ao fundo também. Zé é uma das vozes participantes da música, que é do rapper Oruam. Virgínia aparece no vídeo bem animada, fazendo uma coreografia da música.

ACOMPANHE MAIS NOTÍCIAS DO ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Com conteúdo explícito, o hit cita o “Jogo do Tigrinho”, um dos jogos de azar que se popularizaram nos últimos anos e são alvos da investigação que Virgínia e Carlinhos Maia precisaram depor nesta semana. O influencer chegou a ser requisitado pela relatora Soraya Thronicke a “jogar no tigrinho” na frente dela, na própria CPI.

Antonia Fontenelle ataca Virgínia Fonseca: ‘Bora mudar essa base’

Antônia Fontenelle atacou Virgínia Fonseca pela aparência da influenciadora durante a CPI das Bets. Em uma no canal no YouTube, na noite da última quinta-feira (15), a apresentadora detonou o rosto da esposa de Zé Felipe e ironizou o fato dela vender cosméticos.

No vídeo, Antônia diz que o rosto de Virgínia está “todo pipocado”. “Para quem vende base, pior cartão de visita. Bora mudar essa base, espremer essas espinhas”, detonou.

Ainda segundo a ex-esposa de Marcos Paulo, ela evita falar da aparêcia física das pessoas, mas foi inevitável com a influenciadora. “Eu não gosto de falar da situação física, estética, de ninguém. Mas você vende base, né, querida?”, continuou.

Veja Mais

Deixe um comentário