Um homem foi preso após uma perseguição cinematográfica neste domingo, 25, na Mata do Rolo, em Rio Largo, cidade da região metropolitana da capital.
A Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 25 anos, que afirmou que teve a casa invadida pelo ex-companheiro, que a ameaçou e quebrou alguns dos seus pertences. Após a invasão, o acusado fugiu em uma motocicleta.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Com a descrição da vítima, militares do 8º BPM passaram a realizar rondas e encontraram o suspeito, que deu início à tentativa de fuga. É da PM a informação de que o acusado, de 29 anos, pilotava realizando manobras perigosas, levando riscos às pessoas que estavam na via, chegando a matar um cachorro atropelado.
Após atingir o cão, o suspeito passou a correr, pulando o muro de várias residências, até ser encurralado. O acusado ainda precisou ser algemado, uma vez que estava bastante alterado, e foi encaminhado ao Hospital Ib Gatto Falcão, para receber atendimento médico e, posteriormente, à Central de Flagrante, onde foi autuado e ficou à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Jovem fica gravemente ferido ao ser esfaqueado e arma permanecer cravada no corpo