Uma comerciante de 43 anos foi vítima de uma tentativa de estupro dentro do seu próprio estabelecimento comercial, localizado no Centro do município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na tarde da última quarta-feira (4), no momento em que a mulher se preparava para sair para o almoço.
Segundo o relato da vítima, registrado em Boletim de Ocorrência, ela foi surpreendida por um homem ao sair da loja. O agressor a puxou pelos cabelos e tapou sua boca, impedindo que ela gritasse e chamasse atenção dos vizinhos. Em seguida, levou a comerciante de volta para dentro do local, onde anunciou um assalto.
O suspeito então conduziu a mulher até uma sala usada como estoque. Lá, deixou claro que tinha outra intenção, tentando despir a vítima. Ela reagiu, mesmo sob ameaças e agressões físicas. O homem utilizou uma faca que estava no local, normalmente usada para cortar frutas, para intimidá-la.
“Levei vários golpes na cabeça. Achei que ia desmaiar. Ele mandava eu ficar calada, senão me mataria”, relatou a comerciante.
Apesar da violência, ela conseguiu se desvencilhar e fugir, correndo para fora da loja. O criminoso também deixou o local logo em seguida. Câmeras de segurança de imóveis próximos registraram a ação e as imagens do suspeito estão sendo compartilhadas nas redes sociais para auxiliar na sua identificação.