Homem invade arquibancada e dá facadas em torcedor durante partida de futsal

Golpes atingiram a coxa e o tornozelo do homem. Ele foi socorrido, encaminhado a um hospital do município e não corre risco de morrer. Polícia Civil vai investigar o caso.

Torcedor foi esfaqueado durante partida de futsal em Sarandi — Foto: Reprodução/Rádio Sarandi

Um homem esfaqueou um torcedor durante uma partida entre Associação Nanico Futsal (ANF) e União FC, válida pelo Gauchão Série C de Futsal. O fato ocorreu no sábado (8), em Sarandi, na Região Norte do RS. O agressor não teve a identidade divulgada.

Conforme a ocorrência, o homem invadiu o ginásio Pedro de Marco e deu duas facadas no torcedor, que estava na arquibancada. Os golpes teriam atingido a coxa e o tornozelo do homem, segundo relatos de pessoas que estavam no local.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Ele foi socorrido, encaminhado a um hospital do município e não corre risco de morrer. A situação foi registrada quando faltava um minuto para o final do jogo. A partida ficou paralisada por 15 minutos.

Em nota, a ANF Futsal repudiou o “ato de extrema gravidade, que atenta contra a segurança de todos e mancha o espírito esportivo”. A instituição acrescentou que “o agressor não possui qualquer vínculo” com o clube. Leia a íntegra abaixo

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nota da ANF
NOTA DE REPÚDIO

A ANF Futsal vem a público manifestar seu mais profundo repúdio ao lamentável e inaceitável episódio ocorrido na noite deste sábado, durante a partida entre ANF x União (Nonoai), válida pelo Gauchão Série C de Futsal.

Durante o evento, um agressor portando uma arma branca invadiu o local da partida e atacou covardemente um dos torcedores presentes. Trata-se de um ato de extrema gravidade, que atenta contra a segurança de todos e mancha o espírito esportivo que tanto valorizamos.

Esclarecemos que o agressor não possui qualquer vínculo com a ANF Futsal.

A violência não pode — e não será — tolerada em nossos eventos. O futsal é um espaço de celebração, paixão e união, e não podemos permitir que atitudes criminosas comprometam a integridade e o bem-estar de nossos atletas, torcedores e colaboradores.

Nos solidarizamos com a vítima e sua família, desejando uma pronta recuperação. Exigimos das autoridades competentes uma apuração rigorosa do caso, com a responsabilização exemplar do autor.

Reafirmamos nosso compromisso com um esporte seguro, inclusivo e pacífico. Seguiremos firmes na defesa da vida, do respeito e da justiça.

ANF Futsal

Pelo esporte. Pela paz.

 

Veja Mais

Deixe um comentário