Ex-BBB rebate crítica por trabalhar vendendo roupas na feira: ‘Quiseram me diminuir’

Ex-frentista participou do "BBB 4", em 2024, e hoje trabalha também como atriz

Ex-BBB Sol Vega rebate crítica por trabalhar vendendo roupas na feira — Foto: Instagram

Sol Vega, que participou da quarta edição do “Big Brother Brasil”, em 2004, fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira, 10, após receber uma crítica por trabalhar vendendo roupas em uma feira.

A ex-sister compartilhou uma mensagem negativa que recebeu e explicou que possui uma marca própria de roupas, que ela mesma vende aos domingos, na Feira da Glória, na Zona Sul do Rio.

“Apesar das cosias que acontecem na nossa vida, a gente nunca tem que parar de lutar. Aconteceu um negócio comigo, que eu fiquei muito chateada. Como vocês veem, eu trabalho muito: faço publicidade, trabalho aqui no Instagram, no TikTok, faço meu corre, faço presenças Vips, vendo minhas roupas e, de repente, eu me deparo com essa frase aí. Eu não sou rica. Tenho minhas coisas graças a Deus”, desabafou.

O comentário que a ex-BBB se refere foi de uma pessoa que escreveu: “Vocês já viram rico vender em feira? Ex-BBB? Me fala, gente, se já viram”.

“Fico muito chateada quando alguém, que nem sabe do nosso corre, colocar uma frase dessa para nos ofender. Mas, graças, eu vendo muito na feira por ser quem eu sou”, rebateu Sol.

Ela conta que, além de vender roupas, costuma receber o carinho do público que passa pela feira. “Aí você vê a pessoa diminuindo a pessoa que está trabalhando honestamente. Essa pessoa tem que ter muito respeito com a nossa classe, dos feirantes, dos camelôs. Todo o trabalho é trabalho. Xô preconceito”, lamentou a ex-BBB, de 46 anos.

“Eu gosto mesmo de estar no meio do povo, nas feiras, de apresentar minha marca, de vender. Poderia não fazer, porque eu tenho outras opções na minha vida”, completou, contanto que está ensaiando para o musical infantil “A menina e o vampirinha”, que vai estrear no segundo semestre, no teatro.
Sol foi a quarta colocada do “BBB 4”, em 2004, e marcou o programa após viralizar, cantando em uma prova de resistência “Iarnuou”, sua própria versão para a música We Are The World, de Michael Jackson e Lionel Richie.

Na época, ela era frentista. Desde que deixou o programa, Sol vem trabalhando como atriz. Em 2024, tentou uma vaga de vereadora disputando as eleições do Rio, mas não se elegeu.

Veja Mais

Deixe um comentário