Um homem acusado de homicídio na Bahia foi preso na manhã desta quarta-feira, 11, no município de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas.
Leia também: PC instaura inquérito para investigar atentado contra vereador; vítima será operada
O acusado tem 55 anos de idade e contra ele pesa um mandado judicial expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Itiúba, na Bahia, pela acusação de um homicídio que teve como vítima Giliarde da Silva, conhecido como Nego Munido, ocorrido há duas décadas.
De acordo com o Delegado Rodrigo Rocha Cavalcante, responsável pela prisão, o acusado efetuou o homicídio usando um instrumento perfuro cortante.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Ele foi identificado após o trabalho no serviço de inteligência localizar o acusado. Ele foi preso pela Polícia Civil de Alagoas com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da Polícia Militar.
Ele foi detido e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde permanece detido no aguardo da audiência de custódia.