CRB afirma acordo sobre Anselmo Ramon e lamenta declaração do Goiás

Anselmo Ramon. | Foto: Francisco Cedrim/CRB

O CRB afirmou na tarde desta sexta-feira, 13, que teria feito um acordo com a equipe do Goiás durante a negociação do jogador Anselmo Ramon de que ele não participaria do confronto entre CRB x Goiás nesta temporada.

Leia também: CRB oficializa saída de Anselmo Ramon que vai para o Goiás

Por meio de nota, a diretoria do CRB lamentou a declaração feita pelo Goiás no dia de ontem de que não houve acordo nenhum entre ambas as partes e que não abriria mão de escalar o atacante. Ramon passou pelo CRB e deixou o clube em 8 de abril após participar de 177 jogos e 83 participações em gols.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

A negociação entre CRB e Goiás foi a transferência de Ramon em troca de Breno Herculano. À imprensa, o presidente do Galo, chegou a afirma que não esperava que Anselmo entrasse em campo por conta de um “acordo de cavalheiros”, chegando a liberar, inclusive, Breno Herculano por causa do acordo.

A nota do CRB destaca que na reunião de negociação teve a presença de Mario Marroquim, do diretor de futebol Ari Barros e do empresário Ângelo Pimentel e do dirigente do Goiás Paulo Rogério Pinheiro, “nessa reunião foi definido os acordos”.

“A diretoria regatiana preza pelo cumprimento dos seus acordos, sejam eles formais ou informais. Lamentamos, porém acreditamos na força da equipe junto com nossa torcida, vamos em busca dos 3 pontos”, finalizou a nota.

Confira a nota do CRB

O Clube de Regatas Brasil lamenta a declaração do dirigente do Goiás de que não houve acordo sobre a não utilização dos atletas Anselmo Ramon e Breno Herculano nas partidas entre as equipes.

O CRB confirma que durante a negociação da saída do atacante Anselmo Ramon e a chegada do Breno Herculano, ficou acordado entre os Clubes que ambos atletas não atuariam nos confrontos entre CRB e Goiás nesta temporada. A reunião contou com a presença do presidente do CRB Mario Marroquim, do diretor de futebol Ari Barros e do empresário Ângelo Pimentel e do dirigente do Goiás Paulo Rogério Pinheiro. Nessa reunião foi definido os acordos.

A diretoria regatiana preza pelo cumprimento dos seus acordos, sejam eles formais ou informais. Lamentamos, porém acreditamos na força da equipe junto com nossa torcida, vamos em busca dos 3 pontos.

Veja Mais

Deixe um comentário