O Fantástico deste domingo (29) entrevistou com exclusividade os pais da jovem Juliana Marins, que morreu após cair de um penhasco durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia.
Estela Marins, mãe de Juliana, mostrou a mensagem escrita pela filha no início da viagem pelo Sudeste Asiático. Ela viajava pela região desde fevereiro e havia passado pelas Filipinas, pelo Vietnã e pela Tailândia.
Na mensagem, Juliana expressa o amor profundo que sente pela mãe e revela que sua maior preocupação é decepcionar a família.
“Mami, eu te amo tanto. Fiquei com coração partido quando a gente se despediu. Na verdade, essa é a única coisa que me preocupa: deixar você, papi ou minha irmã desapontados. De resto, não tenho medo de muita coisa, muito menos de perrengue.”
Ela conta ainda que não tem medo das dificuldades da vida, pois foi criada por uma mulher que a ensinou a correr atrás dos próprios sonhos. Juliana encerra agradecendo pelo apoio e carinho que sempre recebeu.
“Fui criada por uma mulher que consegue resolver qualquer problema e que não tem medo de se jogar e ir atrás do que sonha. Sou assim também. Tenho vontades e sonhos diferentes. Amo muito vocês! E serei sempre grata por todo apoio, cuidado e carinho. Isso que faz eu não ter medo”, escreveu a jovem.