Homens chegam de barco e executam vítima em via pública durante a madrugada

Criminosos teriam fugido pela Lagoa Mundaú após cometer crime. Foto: Reprodução

Uma mulher, identificada como Patrícia da Silva, foi executada a tiros, na madrugada desta sexta-feira, 4, próximo a uma loja de pneus, na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro da Levada, região sul da capital. A vítima não foi identificada oficialmente pelas forças de segurança.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Segundo relatos de testemunhas, o crime ocorreu por volta das 4h e os assassinos fugiram do local utilizando um barco, na Lagoa Mundaú. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Samu, que apenas atestou o óbito. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica.

Reprodução

Patrícia da Silva, vítima de homicídio na Levada

Informações extraoficiais dão conta que a vítima seria usuária de drogas, o que pode ter motivado a sua morte. O corpo será recolhido para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e, posteriormente, será liberado para sepultamento.

O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP).

Há a informação de que um rapaz estaria com a vítima no momento do ataque, mas que ele teria conseguido escapar da situação com vida. A Polícia não divulgou avanços sobre este fato.

Veja Mais

Deixe um comentário