Jovem é espancado em suposta briga de torcedores no Jaraguá; vídeo

Um jovem foi agredido por um bando na noite deste sábado, 5, em um estabelecimento comercial instalado no bairro de Jaraguá, em Maceió. A agressão, cometido por mais de dez pessoas, foi registrada em vídeos que circulam nas redes sociais. Contudo, o caso não foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Nas imagens é possível ver a vítima, que veste uma camisa do Centro Sportivo Alagoano (CSA), levando vários murros e chutes de um grupo. A vítima chega a ser agredida com capacitadas. Nas imagens não é possível determinar o que motivou a agressão, mas após vários golpes, o grupo se dispersa.

Não há informações se a vítima precisou de atendimento hospitalar. O caso, no entanto, deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

CSA CONDENA VIOLÊNCIA

O Centro Sportivo Alagoano vem a público manifestar seu mais absoluto repúdio ao episódio de violência ocorrido na madrugada deste domingo, 06 de julho, contra um torcedor do nosso clube.

É inadmissível que, em pleno 2025, ainda presenciemos atos covardes que colocam em risco a vida de quem simplesmente exerce seu direito de torcer. O futebol é paixão, identidade, cultura — jamais pode ser usado como pretexto para a intolerância e a barbárie.

O CSA se solidariza com a vítima e sua família, e exige das autoridades competentes a devida apuração dos fatos e a responsabilização dos envolvidos. É fundamental que a segurança do torcedor seja garantida, dentro e fora dos estádios.

Reafirmamos que esse tipo de atitude não representa o futebol alagoano, nem a imensa maioria dos torcedores, que vivem o esporte de forma respeitosa e pacífica. Seguiremos lutando por um futebol que una, jamais divida.

 

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário