Jovem de 21 anos é assassinado a facadas em comunidade indígena

Foto: Jorge Farias/Alagoas 24 Horas

Um jovem de 21 anos, identificado como Cleiton José da Silva, foi assassinado a golpes de faca na noite desta quarta-feira, 03, em uma localidade conhecida como Gereba, na comunidade indígena Wassu, zona rural de Joaquim Gomes.

Informações do Cisp de Joaquiom Gomes dão conta que a guarnição foi acionada por volta das 20h40 para verificar uma denúncia de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, a equipe encontrou Cleiton José já sem vida.

Buscas foram realizadas na região, mas os autores não foram localizados. Testemunhas relataram à polícia que o suspeito é conhecido, mas não souberam dar mais detalhes sobre seu paradeiro, informando apenas que ele fugiu logo após o crime. A informação aponta que a vitima estaria junto com outras pessoas, entre elas o autor dos golpes, quando de repente se envolveram numa discussão, e acabou em tragédia.

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM

A Polícia Militar acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos necessários e fizeram a remoção do corpo. O local do crime foi isolado até a conclusão da perícia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias e motivação do crime que não foram reveladas.

 

Veja Mais

Deixe um comentário