Ladrões de joalheria são perseguidos por cidades, capotam carro e são presos

Ação criminosa foi registrada pelas câmeras

Três homens acusados de roubar uma joalheria na cidade de Mata Grande, no sertão do Estado, foram presos após uma intensa perseguição, que percorreu várias cidades de Alagoas. A ação criminosa foi registrada por câmeras do estabelecimento. Além disso, câmeras de monitoramento instaladas nos municípios ajudaram no acompanhamento aos acusados.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

O primeiro a ser detido pilotava uma motocicleta. Durante a perseguição, ele perdeu o controle do veículo, já na cidade de Inhapi, e precisou de atendimento no Hospital Regional do Sertão, onde recebeu voz de prisão.

Os demais suspeitos fugiram em veículos Hb20 até a cidade do Pilar, onde se envolveram em um capotamento quando tentava fugir de agentes da Polícia Rodoviária Federal. Dois suspeitos foram presos e um terceiro conseguiu fugir.

Dentro do veículo foram encontrados: 2 revólveres cal. 38, um com 6 munições, e outro com 5 munições, 9 munições cal. 9mm, 1 celular, dinheiro em espécie na quantia de R$ 1.203,00 e 1 caixa de som Mondial. Além disso, haviam outras 191 peças, provenientes do roubo, sendo elas: 100 relógios (de diversas marcas), 34 anéis, 5 alianças, 24 colares, 7 pulseiras, 20 brincos e 1 pingente.

Segundo as forças de segurança, os suspeitos são moradores da cidade de Rio Largo e teriam planejado o assalto na cidade sertaneja.

Diante do exposto, a PRF e PMAL encaminharam o veículo, através de um guincho, os materiais apreendidos e os suspeitos à Central de Flagrantes de Maceió para a adoção das medidas legais cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário