Homem é preso após tentar matar dono de bar e se envolver em acidente

Foto: It.com

Um violento ataque com arma branca resultou na prisão de um homem por tentativa de homicídio qualificado e embriaguez ao volante na noite deste domingo, 5. O crime ocorreu no centro de Pariconha, Alto Sertão de Alagoas, onde um homem de 45 anos invadiu um bar com a intenção declarada de matar o proprietário.

A vítima, um homem de 56 anos, chegou ensanguentado ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, relatando o ocorrido. Ele informou que o agressor chegou ao local e, após proferir ameaças de morte, desferiu três facadas: duas na região do abdômen e uma no braço, fugindo em seguida em um carro Fiat Palio vermelho.

Imediatamente, a guarnição acionou a ambulância para socorrer a vítima, que foi encaminhada para atendimento médico. Em seguida, iniciou diligências nos povoados vizinhos em busca do agressor.

O suspeito foi localizado no Povoado Capim, caído ao solo próximo ao seu veículo. Segundo o boletim, ele havia perdido o controle do carro e subido em uma pequena ribanceira. No momento da abordagem, os policiais notaram sinais nítidos de embriaguez.

O agressor foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal, onde o teste de alcoolemia confirmou a suspeita, registrando 0.86 mg/L, valor que caracteriza alteração da capacidade psicomotora por influência de álcool.

Após ser submetido a exame de corpo de delito em Delmiro Gouveia, o homem foi conduzido à Central de Polícia (CISP), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de Tentativa de Homicídio Qualificado por Motivo Fútil e Embriaguez ao Volante, permanecendo à disposição da Justiça. A vítima segue recebendo cuidados médicos devido à gravidade dos ferimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário