Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (6) em São José da Laje, Zona da Mata de Alagoas, após ameaçar a ex-companheira e descumprir uma medida protetiva de urgência expedida pela Justiça.
A vítima procurou a unidade do CISP da Laje para denunciar que o ex-companheiro havia a ameaçado de morte e levado a filha do casal, de apenas 4 anos, sem autorização.
Segundo o relato, o homem teria dito que iria “dar um tiro” na boca da mulher. Além disso, enviou uma foto segurando uma arma de fogo pelo WhatsApp, reforçando as ameaças. A vítima informou ainda que vinha sofrendo intimidações constantes nos últimos dias, mesmo após a Justiça determinar a medida protetiva.
Com base na denúncia, a guarnição RP 01 do CISP da Laje se deslocou até a residência do suspeito. No local, os policiais o encontraram acompanhado da filha de 4 anos. Ele recebeu voz de prisão imediatamente e foi conduzido à Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
As investigações continuam para determinar se o suspeito possuía arma de fogo registrada e para apurar outras possíveis ameaças feitas anteriormente.
