Suplente é preso suspeito de tentar matar vereador para assumir vaga; assista ao crime

A Polícia Civil confirmou, não manhã desta sexta, 10, a prisão de um homem de 49 anos, acusado de envolvimento na tentativa de homicídio contra o vereador José Feliciano Lessa Leandro, conhecido como Pitu, ocorrida em junho deste ano, em Campo Grande. A prisão ocorreu nesta quinta (9) e foi coordenada pelo delegado Kermerson Isareal.

MOMENTO DO CRIME

O investigado é 1º suplente de vereador no município e, segundo as apurações, possuía interesse direto na vaga ocupada pela vítima. A prisão foi realizada em Campo Grande, em cumprimento a mandado expedido pela Comarca de Girau do Ponciano, com base em elementos técnicos e testemunhais consistentes apontando o envolvimento do suspeito na execução do crime.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Durante a operação, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão da motocicleta utilizada no crime e do aparelho telefônico do investigado, os quais serão submetidos à análise pericial.

O preso está à disposição da Justiça e as investigações seguem em curso para o completo esclarecimento dos fatos e identificação de possíveis coautores.

RELEMBRE O CASO

 Vereador é alvejado com quatro tiros na porta de casa

PC instaura inquérito para investigar atentado contra vereador; vítima será operada

PC divulga imagens da tentativa de homicídio contra vereador de Campo Grande

Veja Mais

Deixe um comentário