Uma mulher, contratada há cerca de uma semana, foi assassinada a facadas no começo da manhã desta segunda-feira, 13, dentro de uma residência na Rua Nossa Senhora do Carmo, bairro Santa Lúcia, parte alta da capital. A vítima foi identificada como Inaianne da Costa Silva, de apenas 27 anos.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com o delegado Emanuel Rodrigues, da Delegacia de Homicídios, o principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da patroa da vítima, que não aceita o término do relacionamento.
O suposto autor foi casado por 13 anos com a dona da casa e tinha comportamento agressivo; Ela já tinha registrado Boletim de Ocorrência contra ele por lesão corporal dolosa e também tinha uma medida protetiva contra o suposto autor e tinha três filhos com ele. O relacionamento se encerrou há três meses.
O homem teria invadido o imóvel e matado a babá, uma vez que a o verdadeiro alvo não estava no imóvel. O crime ocorreu em frente a três crianças, filhas da proprietária do imóvel. O suspeito fugiu e até o fechamento desta matéria não foi localizado.
O samu chegou a ser acionado, mas apenas pode constatar o óbito. O corpo já foi recolhido para o Instituto Médico Legal.
