O homem de 32 anos, preso em flagrante acusado de matar a babá Inaianne da Costa Silva, na madrugada desta segunda, 13, foi localizado com a roupa toda suja de sangue, além de algumas lesões provocadas pela vítima enquanto lutava pela vida.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O assassino foi preso na casa da mãe, no bairro Antares. Para a polícia, as lesões encontradas no assassino foram provocadas por Inaianne, enquanto disputavam pela arma do crime. O suspeito foi atendido na UPA Santa Lúcia e, posteriormente, levado à Central de Flagrantes.
A babá, que havia sido contratada há menos de uma semana, foi surpreendida pelo assassino durante a madrugada. O acusado chegou à casa onde a vítima trabalhava e cuidava dos 3 filhos de casal e forçou sua entrada.
LEIA TAMBÉM
“Tô afim de beber sangue”: Acusado de matar babá fez publicações ‘bizarras’ antes do crime
Babá recém-contratada é morta a facadas pelo ex da patroa; crianças presenciaram crime
Polícia Civil investiga assassinato de babá em residência no bairro Santa Lúcia
Acusado de matar babá é preso na casa da mãe horas após o crime
Lá dentro, ele teria iniciado a agressão contra a jovem de 27 anos, que foi encontrada já sem vida em uma calçada. Os filhos do assassino presenciaram o crime e deverão passar por atendimento psicológico.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que tem 30 dias para concluir o inquérito e remeter à Justiça.
