Família negocia dívida junto ao tráfico, mas jovem é executado ao visitar amigo; vídeo

Homicídio de Carlos Eduardo da Silva Melo, no Benedito Bentes

Um jovem de 21 anos foi assassinado com tiros na cabeça quando andava na bicicleta de um amigo, próximo à Arena Paulo Bandeira, no Complexo Benedito Bentes. A vítima foi identificada como Carlos Eduardo da Silva Melo.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

O crime, a exemplo de outros que ocorrem na periferia de Maceió, teria como motivação uma dívida junto a traficantes. Informações apuradas no local do crime junto a familiares dão conta que Carlos Eduardo tinha se mudado do conjunto há cerca de três meses, devido à dívida.

Carlos foi morto com tiros na cabeça

A família negocia o débito com os traficantes da região e Carlos Eduardo, que atualmente residia no Alto da Alegria, teria decidido visitar um amigo na noite desta segunda, 13. Enquanto passeava na bicicleta do amigo, o jovem foi surpreendido por disparos de arma de fogo disparos pelas costas.

A vítima morreu no local, antes mesmo de receber atendimento de emergência. O atirador não foi localizado. A cena do crime foi isolada para o trabalho da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, no Tabuleiro.

Veja Mais

Deixe um comentário