Xuxa foi eleita entre as mulheres mais sexys do mundo. Aos 62 anos, apresentadora ficou na 60ª posição entre as 100. A artista passou a frente de famosas como Juliana Paes, Viviane Araújo, Giovanna Antonelle, Sophie Charlotte e até da própria filha Sasha Meneghel.
Mesmo ficando abaixo da sua posição na lista do ano passado (ela ficou em 25ª em 2024), Xuxa ainda é considerada umas das 100 mulheres que mais se destacam por sua beleza, sensualidade, carisma, talento e sucesso. Em treze anos, essa é a 8ª vez que a apresentadora aparece no ranking, feito por jurados especializados na história das revistas e celebridades e colecionadores de revistas masculinas.
A tradicional lista das mais sexys é mantida viva por fãs, órfãos da eleição que durante anos foi promovida pela extinta revista “Vip”, que existiu até 2018. Nos últimos anos, Iza, Paolla Oliveira e Anitta estiveram no topo da lista. Parte do resultado foi divulgado pelo perfil Clube da Vip, no Instagram, e a mais sexy do ano ainda será divulgada.
No fim do ano passado, a “Playboy” que traz a Rainha dos Baixinhos na capa, publicada em dezembro de 1982, era uma das mais raras e valiosas no Sebo do Hit. Seu preço varia de R$900 a R$2 mil, dependendo do estado de conservação.
