Mia Khalifa posta fotos em homenagem a Ronaldo Fenômeno e ao penta da Seleção

Mia Khalifa com a camisa da Seleção Brasileira — Foto: Reprodução/X; Reprodução/Instagram

A influencer, modelo, empresária e ex-estrela pornô Mia Khalifa encantou os internautas, principalmente os brasileiros, ao postar uma homenagem à Seleção que conquistou o penta em 2002.

A celebridade libanesa, de 32 anos, compartilhou três fotos no X (antigo Twitter) vestindo um camisetão personalizado da Seleção Brasileira.

Aparentemente de crochê, a peça ainda traz o número 9 nas costas e o nome ‘Mia’.

Na legenda, ela fez questão de apontar sua referência: “2002 Ronaldo”, além de acrescentar a bandeirinha do Brasil.

O post, feito na terça (21), foi visto por quase 1 milhão de pessoas e recebeu centenas de comentários de fãs brasileiros. “Beijos do Brasil!”, disse uma. “Venha para o Brasil”, pediu outro. “Desculpe, Mia, você é maravilhosa, mas o Ronaldo de 2002 era mais”, brincou o terceiro.

Ronaldo Fenômeno foi o destaque da Copa do Mundo de 2002, disputada na Coreia do Sul e Japão. Além de lançar tendência com seu icônico corte de cabelo e conquistar o pentacampeonato, o atacante foi o artilheiro daquela edição com oito gols, incluindo os dois na final contra a Alemanha, na vitória por 2 a 0.

Mia Khalifa e o Brasil
A relação da famosa com o Brasil já se mostrou presente em outras oportunidades. No começo do ano, antes do Oscar, ela fez questão de enaltecer Fernanda Torres e o filme ‘Ainda Estou Aqui’.

“Vi ‘Ainda Estou Aqui’ neste fim de semana e fiquei sem palavras para descrever um filme tão visceral e importante. Os primeiros 30 minutos foram PERFEITAMENTE escritos e interpretados”, disse em seu post, além de exigir que Fernanda levasse o Oscar por sua atuação impecável. “Fernanda Torres, se você não ganhar esse Oscar, terá sido roubado”.

Vale lembrar que o Oscar de Melhor Atriz foi dado a Mikey Madison, pelo trabalho em ‘Anora’, mas ‘Ainda Estou Aqui’ conquistou o prêmio na categoria de Filme Internacional.

Em 2021, a ex-atriz de filmes adultos — que atualmente sustenta um discurso firme contra os malefícios da indústria pornográfica — bombou de forma inusitada depois que ela foi citada durante a CPI da Covid. Na ocasião, o senador Luiz Carlos Heinze reproduziu uma fake news de que ela teria financiado pesquisas sobre tratamento precoce da doença.

A repercussão foi tanta que Mia Khalifa chegou a comentar o assunto em sua redes sociais. “Hummm eu não sei quem precisa ouvir isso (Brasil), mas eu não sou uma médica, então não aceite conselhos médicos de memes falsos meus que você encontrou no WhatsApp … Tchau”.

Veja Mais

Deixe um comentário