O ator Lucas Leto, 26, sofreu um acidente de trânsito na noite de quinta-feira (23), junto à parceira do quadro “Dança dos Famosos”, Mayara Araújo.
Em entrevista ao programa “Encontro”, o baiano revelou detalhes sobre o susto que teve após sair de um ensaio que aconteceu nos Estúdios Globos.
Na ocasião, a dupla estava saindo do local de carro, ambos no banco de trás. Ao motorista se direcionar para estacionar o carro na Orla da Barra, um motociclista atingiu a parte traseira do veículo, quebrando o vidro, que se despedaçou sobre os artistas.
Lucas Leto contou que ouviu dois barulhos muito altos, seguidos do estilhaço do vidro traseiro do veículo. “O rapaz, coitado, ele não viu. Parece que tinha um carro atrás do nosso, e aí o carro saiu da nossa traseira, e ele não viu que o nosso estava parando e colidiu”, detalha o ator.
Ele ainda aproveitou a visibilidade para dizer aos familiares e colegas que todos os envolvidos estão bem, e ressalta a importância do uso de cinto de segurança, dizendo que, caso não estivessem utilizando, algo pior poderia ter acontecido.
“Graças a Deus, tá todo mundo bem, mas serve aí de lição pra gente nunca esquecer de usar o cinto de segurança e, principalmente, o capacete também, pra andar de moto.”
O ator ainda ressaltou que todos foram atendidos e verificados seus estados se saúde, que se encontram bem e sem ferimentos.
