Uma ocorrência inusitada e violenta marcou a madrugada deste domingo (26) em Arapiraca, no agreste de Alagoas. Um homem ficou ferido após tentar escapar do terceiro andar de um prédio com um lençol amarrado, logo depois de agredir a própria mãe dentro de casa, no bairro Senador Arnon de Melo.
Segundo informações do relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a vítima procurou o 3º Batalhão da Polícia Militar para denunciar as agressões. Uma guarnição acompanhou a mulher até o apartamento, onde os policiais encontraram o agressor caído no gramado, após a queda.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Antes de tentar fugir, o homem teria destruído móveis e eletrônicos do imóvel, incluindo um guarda-roupa, uma televisão, o celular da mãe e uma janela. No momento da abordagem, os militares constataram que ele tinha lesionado o pé direito e apresentava sinais de dor intensa.
O suspeito recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde passou por cirurgia. Após a alta médica, foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde acabou preso em flagrante.
