Jovem de 20 anos baleado durante tiroteio em feira morre no hospital

Foto: Reprodução

Morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), na noite deste sábado (25), Daniel Vieira de Brito Rocha, de 20 anos. O jovem foi uma das vítimas do atentado a tiros ocorrido na Feira da Troca, em Arapiraca, na última sexta-feira (24). Ele havia sido atingido na cabeça e estava internado em estado grave desde o dia do crime.

Com a morte confirmada, o caso, que até então era investigado como dupla tentativa de homicídio, passou a ser tratado como homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um dos envolvidos na ação criminosa foi preso neste sábado (25) durante uma operação conjunta das equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), unidades do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

O homem, que usava tornozeleira eletrônica, foi localizado em uma área do bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas. Segundo a PM, ele tentou fugir pulando telhados de casas vizinhas, mas acabou capturado em uma residência abandonada.

Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver municiado, uma balaclava, porções de cocaína e maconha, além de duas motocicletas. Ainda conforme o relato policial, o homem confessou ter recebido R$ 500 para conduzir a moto usada no ataque.

Leia também: Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio e apreende drogas

Além disso, ele também alegou que havia sido alvo de uma tentativa de homicídio anterior, supostamente cometida por uma das vítimas do atentado na feira, o que pode indicar motivação por vingança.

O outro homem baleado no ataque segue internado, e o estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

A Polícia Civil de Arapiraca continua as investigações para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer as circunstâncias do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário