Levi, o bebê recém-nascido de Paula Proença Castela Ribeiro, prima da cantora sertaneja Ana Castela, 21, faleceu no domingo (26). O pequeno estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal, em Cuiabá, desde quarta-feira (22), quando nasceu prematuro.
A informação foi confirmada pela Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança (ADNA) de Cárceres, onde Paula congregava. Em comunicado, a instituição lamentou a nova perda:
“A ADNA manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do pequeno Levi, filho da nossa amada e eterna Paula, nos braços do Pai Celestial. Neste momento de dor e saudade, oramos para que o Espírito Santo console e fortaleça toda a família e amigos, trazendo paz e esperança ao coração de cada um.”
Procurada pela CNN, a assessoria de Ana Castela informou que não tem acesso a informações sobre a vida pessoal dos familiares da cantora.

Relembre o caso
Paula Castela, 35, faleceu na última quinta-feira (23) em decorrência de complicações relacionadas à gravidez e ao período pós-parto, conforme informado em nota de pesar divulgada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT).
Apenas um dia antes da tragédia, Ana Castela recorreu às redes sociais visivelmente emocionada. Em vídeo publicado nos stories do Instagram, a cantora fez um apelo urgente para que fãs e amigos se dirigissem ao Hemosan, localizado anexo ao Hospital Santa Helena, para realizar doações de sangue dos tipos A- e O-, classificadas como urgentes.
Ver essa foto no Instagram
