Um vereador por Joaquim Gomes, cidade da Zona da Mata do Estado, está sendo acusado de ameaçar com uma arma de fogo e colidir propositalmente contra um veículo da concessionária Verde Alagoas, que atua na cidade no abastecimento de água e esgotamento sanitário.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A empresa, que atua no saneamento em 27 cidade do Litoral de Zona da Mata do estado, emitiu nota de repúdio e disse que irá tomar as medidas legais contra o edil. Segundo a denúncia, “na manhã dessa quinta-feira (23), um vereador do município de Joaquim Gomes colidiu propositalmente com um veículo da empresa, exibiu uma arma de fogo e ameaçou nossos colaboradores”.
E acrescenta, “nossos profissionais estão diariamente nas ruas para prestar serviços essenciais à população, sempre com profissionalismo, respeito e compromisso com a melhoria da qualidade de vida nas cidades onde atuamos. Não toleraremos qualquer forma de agressão física ou verbal contra quem exerce suas funções de forma ética e responsável”.
O nome do vereador não foi repassado à imprensa. A reportagem do Alagoas 24 horas tenta contato com a empresa para saber se foi registrado algum boletim de ocorrência na Polícia Civil de Alagoas.
Veja a nota na íntegra:
A Verde Alagoas repudia veementemente qualquer ato de violência contra seus colaboradores e de vandalismo contra seu patrimônio. Infelizmente, na manhã dessa quinta-feira (23), um vereador do município de Joaquim Gomes colidiu propositalmente com um veículo da empresa, exibiu uma arma de fogo e ameaçou nossos colaboradores.
Reiteramos que nossos profissionais estão diariamente nas ruas para prestar serviços essenciais à população, sempre com profissionalismo, respeito e compromisso com a melhoria da qualidade de vida nas cidades onde atuamos. Não toleraremos qualquer forma de agressão física ou verbal contra quem exerce suas funções de forma ética e responsável.
A Verde Alagoas reforça seu compromisso com a segurança e o bem-estar de suas equipes, por isso, as providências cabíveis já estão sendo adotadas junto às autoridades competentes, e nossos colaboradores estão recebendo todo o apoio necessário. Contamos com a compreensão e o respeito de toda a sociedade para que possamos seguir prestando nossos serviços de maneira eficiente e segura.
