Um jovem de apenas 23 anos foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira, 29, em uma pastelaria localizada no bairro da Pitanguinha. De acordo com informações repassadas pela família da vítima à imprensa, Vitor da Silva Souza, voltava para casa do trabalho quando foi surpreendido pelos disparos.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A Polícia, inicialmente, foi acionada para atender uma tentativa de homicídio e dar suporte ao samu. Contudo, ao chegar ao local, os socorristas, apesar dos esforços, confirmaram o óbito de Vitor ainda na calçada do estabelecimento.
Ainda segundo a família, Vitor trabalhava em um grande hotel na orla da capital, além de criar galinhas de raça e teria denunciado, há alguns dias, um crime de zoofilia contra uma das aves do seu criatório, e desde então estava sendo ameaçado.
Caberá à Delegacia de Homicídios da Capital determinar se este fato foi a real motivação para o assassinato. A perícia constatou que o jovem foi atingido por três disparos na cabeça, boca e braço. Após a perícia, o corpo foi colhido para a sede do Instituto Médico Legal, onde será submetido à necropsia e liberado para sepultamento nesta quinta, 30.
