PF cumpre mandados em Maceió e prende foragido da Justiça de SE

Polícia Federal

Agentes da Polícia Federal em Alagoas prenderam, na manhã desta quinta, 30, um homem foragido da Justiça de Sergipe, acusado pelos crimes de homicídio qualificado e tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu na capital alagoana, contudo, a PF não informou o bairro.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

De acordo com, a entidade, no momento do cumprimento dos mandados de prisão, o suspeito foi encontrado com uma arma de calibre restrito. O homem foi conduzido à sede da superintendência, onde será lavrado a prisão em flagrante e ele deve ser encaminhado para O Estado de Sergipe.

Em paralelo a esta prisão, a PF cumpre, na capital alagoana, mandados judiciais de uma operação deflagrada hoje contra o crime organizado, batizada Arcanum. A operação foi deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE). A ação tem como objetivo desarticular um esquema de tráfico interestadual de drogas e lavagem de dinheiro que movimentou mais de R$ 22 milhões por meio de empresas de fachada.

Foram cumpridos 13 mandados judiciais — sendo sete de prisão e seis de busca e apreensão — em Sergipe (Aracaju, Itaporanga D’Ajuda e Barra dos Coqueiros) e em outros três estados: Alagoas (Maceió), Minas Gerais (Montes Claros) e Mato Grosso do Sul (Campo Grande).

Veja Mais

Deixe um comentário