O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, abordou a questão de sua renovação com o Palmeiras, após a vitória contra a LDU, na quinta-feira (30), afirmando que não há necessidade de formalizar um novo contrato com o clube.
“A Leila sabe aquilo que eu quero”, declarou o treinador, referindo-se às suas condições para permanecer no comando da equipe.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Durante seu pronunciamento, o técnico português revelou um momento de decepção com uma parcela dos torcedores palmeirenses. “Fiquei muito magoado com aquilo que ouvi de uma parte da torcida. Não estava à espera”, desabafou.
Abel afirma que pensou em deixar o clube e que desabafou com a presidente Leila: “Não vale a pena assinar, porque não vou continuar no Palmeiras se não houver condições para estar aqui”.
O treinador mencionou que tem recebido diversas propostas de outros clubes, mas questionou a estabilidade no cenário futebolístico atual. Citou como exemplo o contexto inglês, no qual técnicos são demitidos após curtos períodos, mesmo em equipes de média expressão.
Apesar das dificuldades encontradas no futebol brasileiro, especialmente em relação à pressão da imprensa, Abel fez questão de enaltecer a estrutura do Palmeiras.
“Olhando para o clube, a estrutura do clube, funcionários do clube, não é lado nenhum. Palmeiras é um oásis”, concluiu o treinador.
