A Polícia Militar, por meio do 3º BPM, apreendeu uma arma de fogo e 1,2 quilo de maconha, durante ocorrências distintas, nesse sábado (1º), nas cidades de Taquarana e Arapiraca. As ações resultaram nas prisões de três suspeitos.
A droga foi encontrada junto com mais de mil comprimidos de Rohypnol, no bairro Primavera, em Arapiraca. Os ilícitos estavam na residência de um homem abordado pelos militares minutos antes e flagrado com uma pequena quantidade de drogas.
O suspeito alegou que os entorpecentes seriam para consumo próprio. No entanto, com o auxílio de cães farejadores, os militares encontraram uma grande quantidade de drogas em uma caixa no quarto do homem, incluindo porções prontas para comercialização.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Diante do flagrante, o rapaz foi conduzido à delegacia, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Taquarana
Já em Taquarana, dois homens que estavam em uma motocicleta foram presos após serem flagrados com uma arma de fogo. O revólver, com cinco munições intactas, estava com o passageiro. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada à delegacia de Palmeira dos Índios para a realização dos procedimentos cabíveis.
