O ex-comandante de aeronaves da Segurança Pública de Alagoas, Felipe Marques Monteiro, de 45 anos, continua surpreendendo familiares, amigos e profissionais da saúde com a evolução no processo de reabilitação. Ele foi baleado na cabeça durante uma operação policial no Rio de Janeiro, em março deste ano.
Desde o atentado, Felipe vem passando por um processo de recuperação neurológica, acompanhado de perto pela esposa, que compartilha atualizações no perfil oficial do piloto no Instagram (@comandante.felipe).
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Em uma das publicações mais recentes, a mulher revelou mais um avanço no processo de recuperação. Felipe, de forma espontânea, puxou e colocou os óculos de um amigo, mantendo-os por um longo tempo. “Surpreendentemente, o Felipe vem entregando novos movimentos… Diz que isso não é um milagre”, escreveu a esposa.
VEJA VÍDEO
O comandante, que já atuou à frente das aeronaves Arcanjo 01 (de resgate aeromédico) e Falcão (da Segurança Pública), foi um dos responsáveis por estruturar as operações aéreas de resgate e policiamento em Alagoas.
Durante a carreira, Felipe liderou missões de salvamento e suporte aéreo e deixou um legado dentro da aviação de segurança pública. O ex-comandante segue internado, ainda sem previsão de alta.
