Motorista fica ferida após colisão entre carro e caminhão em cruzamento; assista

Motorista fica ferido após colisão entre carro e caminhão em cruzamento | Foto: Cortesia

Um caminhão colidiu com um carro de passeio na manhã desta quinta-feira (6), em um cruzamento da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. Como resultado do impacto, uma mulher ficou ferida. O nome da vítima, entretanto, não foi divulgado pelas autoridades.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTERIOR DE ALAGOAS

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão atingiu um Chevrolet Onix branco em um cruzamento. Logo após o acidente, a motorista do carro, que seria uma estudante de medicina, de 27 anos, foi socorrida em estado grave e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações da equipe de socorristas, a vitima apresentava dores na região lombar, cervical e na costela esquerda, mas estava lúcida, consciente e orientada.

Ela, moradora do municipio de Limoeiro de Anadia, estava chegando a São Miguel dos Campos, onde, segundo informações, iniciaria um estágio no Centro de Atenção Psicossocial (Caps), quando aconteceu o acidente.

O caminhão envolvido na colisão foi removido do local por um serviço de guincho. Nenhum dos ocupantes do veículo de carga ficou ferido. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.

ASSISTA AO VÍDEO

Veja Mais

Deixe um comentário