Criança sofre acidente na Praça Multieventos; assista

Criança sofre acidente na Praça Multieventos | Foto: Secretaria de Segurança Pública

Uma criança sofreu um acidente na Praça Multieventos, no bairro Pajuçara, em Maceió, na noite desta sexta-feira (21), e precisou de atendimento urgente após o ocorrido em uma área de grande circulação de pessoas. A dinâmica do caso, no entanto, não foi detalhada.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Logo após o acidente, um homem que presenciou a situação acionou o botão de emergência de um totem de videomonitoramento instalado na praça, o que permitiu a comunicação imediata com o sistema de atendimento. Em seguida, equipes de socorro foram direcionadas ao local para prestar os primeiros cuidados.

A vítima recebeu atendimento inicial ainda na praça e, posteriormente, foi encaminhada para uma unidade hospitalar para avaliação médica. Contudo, a identidade da criança não foi divulgada e, até o momento, não há informações sobre a localização de familiares ou responsáveis.

Imagens registradas pelas câmeras do sistema de monitoramento mostram a movimentação no local e o momento em que o alerta foi acionado após o acidente. O espaço permanece aberto para eventuais atualizações sobre o caso.

ASSISTA AO VÍDEO

Veja Mais

Deixe um comentário