Um homem de 58 anos foi preso em uma vila perto de Mântua, na Itália, vestido de mulher, enquanto tentava renovar a carteira de identidade de sua mãe com o objetivo de manter os pagamentos da aposentadoria. As autoridades encontraram o corpo mumidicado da mulher em sua residência.
Não se sabe há quanto tempo a aposentada, identificada como Graziella dall’Oglio, estava morta. O prefeito local, porém, afirma que ela não era vista há cerca de dez anos.
“Tudo começou com a intuição de uma funcionária do cartório. Mediante agendamento, ela atendeu uma mulher que queria renovar sua carteira de identidade vencida. Uma mulher muito parecida com a da foto no documento”, contou ao jornal Corriere della Sera o prefeito de Borgo Virgilio, Francesco Aporti.
