Homem é preso após tentar matar outro e agredir PM durante abordagem

Homem é preso após agredir companheira | Foto: Ascom PC/AL

Suspeito é preso com variedade de drogas em pousada na Jatiúca | Foto: Ascom Polícia Civil de Alagoas

Um homem ficou ferido após sofrer uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (1º), no bairro do Jacintinho, em Maceió. A agressão ocorreu por volta das 21h20, nas proximidades de uma emissora de rádio.

Segundo informações repassadas à polícia, a vítima foi atacada instantes antes e conseguiu pedir ajuda por meio de um familiar. A denúncia levou os militares ao local indicado, onde o suspeito foi localizado.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Durante a abordagem, o homem apontado como autor da agressão resistiu ativamente, chegando inclusive a derrubar um policial no chão. Apesar disso, os agentes conseguiram contê-lo.

Enquanto isso, a vítima recebeu atendimento médico na UPA do Jaraguá. Após a liberação, ela e o suspeito seguiram para a Central de Flagrantes de Maceió, onde o caso foi formalizado.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa e resistência. O procedimento, iniciado às 21h24, só foi concluído na madrugada desta terça-feira (2), às 5h31.

Veja Mais

Deixe um comentário